MENINOS:
meninos bonitos:
meninos e um caso serio e não tente conversar e se você conversar com eles você ficar parecendo uma estatua e ainda fala coisas sem pensar mais amigas e normal toda menina tem um menino tem: bonitos ,outros feios, outros, safado,outros esquisitos.
Mais não importa depende das meninas mais tem outros meninos que não vale a pena chorar ...




Nenhum comentário:
Postar um comentário