Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

                                     MENINOS:


meninos bonitos:

  meninos e um caso serio e não tente conversar e se você conversar   com eles você  ficar parecendo  uma estatua  e ainda fala coisas sem pensar mais amigas e normal toda menina tem um menino tem: bonitos  ,outros  feios,  outros, safado,outros esquisitos. 
Mais não importa depende das meninas mais tem outros meninos que não vale a pena chorar ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário