Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mostrando meu furby Cristal Series

AI GENTE TO MUITO FELIZ POR TER GANHADO ELE E LINDO ! A GENTE NO PRÓXIMO VÍDEO MOSTRO QUAL O NOME QUE VOU DAR PRA ELA E MOSTRO OS OUTROS INTERAGINDO! BJS MENINAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário